Prefeitura disponibiliza terrenos a preços populares no Patrimônio

A Empresa Municipal de Desenvolvimento (Habitação) informa que está disponibilizando ao Patrimônio 15 terrenos sociais em um novo plano de moradia. Os lotes, 15 no total, estão localizados na Rua Ana Silvia Di Santis (caminho para São Pedro) ao lado dos novos reservatórios do SAAEB e já estão sendo preparados para a comercialização, no valor de R$ 40 mil cada. Medem 10,30m x 22m, totalizando 226,60 metros e possuem toda a infraestrutura. Há 23 anos que o Patrimônio não recebia tal investimento em moradia popular. A Prefeitura, através do setor de engenharia e Secretaria de Obras, está trabalhando no local para deixar os terrenos em ordem para a comercialização. A Empresa pretende investir os recursos arrecadados neste loteamento popular em terrenos sociais e comerciais no Loteamento Santa Maria, onde estão sendo erguidas as casas da CDHU. Os interessados devem procurar a Empresa Municipal, que fica localizada no CIAM, para mais informações e/ou compra dos terrenos, telefone 14 – 36531205.
Prefeito Leandro Corrêa esteve recentemente no local, acompanhado pelo Presidente da Empresa Municipal Alípio Martinelli, Cláudio Basso, Administrador do Patrimônio e equipes da engenharia e setor de Obras.