Protocolado pleito para pavimentação de rua no Patrimônio

O Prefeito Leandro Corrêa esteve em São Paulo nesta terça (20/08), onde na Secretaria de Estado do Turismo protocolou projeto para asfaltamento da Rua Sílvio Silveira Melo, no Patrimônio. A pavimentação será feita com recurso de R$ 658.000,00 do DADETUR, para as cidades estâncias. No começo deste mês, no aniversário do Bairro, o Prefeito já havia anunciado esta benfeitoria.
Com isso, ficarão pavimentadas todas as vias públicas até a represa, principal atrativo turístico do bairro. Além disso, resolve-se problema ambiental, já que esta rua leva terra e sujeira até a represa.
Vale informar que a Prefeitura também está iniciando tratativas para a vinda de mais verbas, com o objetivo de asfaltar as travessas que compreendem a enseada do Báltico.