Secretário de Estdo do Esporte visita Brotas e inaugura Academia ao Ar Livre

Nesta manhã de quarta (24/07) foi entregue, de forma oficial, da Academia ao Ar Livre no Parque dos Saltos. Evento contou com a presença do Secretário de Esportes e Lazer do Estado Aildo Rodrigues Ferreira. Prefeito Leandro Corrêa, Primeira-dama Daiane B. Corrêa, Vereadores Valdir Sgorlon e Rodrigo Saldanha, Chefe de Gabinete Ricardo Veronese, Secretário de Esportes Professor Sucena e demais Secretários e diretores municipais marcaram presença. Prefeito Leandro agradeceu a presença do Secretário Aildo, enalteceu a parceria com o estado em algumas obras e destacou a importância da academia para as pessoas que usam a região do Parque dos Saltos para a prática de caminhada e agora podem fazer os exercícios nos aparelhos instalados. Professor Sucena e o Vereador Valdir agradeceram o Estado pela Academia e destacaram a importância do esporte na vida das pessoas. Já o Secretário Aildo gostou da estrutura feita para receber os equipamentos da academia, inclusive com reforço de iluminação do local, disse também que o Estado está revendo sua política de investimento no esporte e afirmou que o atual governo está mais próximo dos municípios. “É um governo municipalista, por isso fiz questão de estar presente nesta inauguração. É muito importante darmos atenção ao esporte, pois a cada um real investido nesta área, se economiza de dois a três reais em segurança e saúde”, destacou. O Secretário, que foi agraciado com lembranças do cantor Daniel e da cervejaria Brotas Beer, prometeu voltar em breve para inauguração do novo campo society no Centro Comunitário.

A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre