Solicitações ao Secretário de Estado do Esporte e recebimento de kit

Como último compromisso em São Paulo nesta semana, o Prefeito Leandro Corrêa esteve nesta quinta (04/07) na sede da Secretaria de Esportes e Lazer em audiência com o Secretário Aildo Rodrigues, onde pleitos para Brotas foram solicitados: construção de mais uma quadra de futebol society, academias ao ar livre para cidade, Patrimônio e Broa e doação de Kits Esportivos.
O Secretário Aildo confirmou ao Prefeito a vinda em Brotas no próximo dia 24 para a entrega oficial da Academia ao Ar Livre do Parque dos Saltos. No encontro, o Secretário de Esportes já destinou à Brotas um kit Esportivo contendo 3 bolas de futsal, 3 bolas de futebol de campo, uma bola de vôlei de areia, uma bola de vôlei de quadra, uma bola de basquete, uma bola de futebol society, 90 medalhas, sendo 30 ouro, 30 prata e 30 bronze, troféu e um fardamento com camisas, shorts e meias. Todo o material foi entregue nesta manhã de sexta (05/07) ao Secretário de Esportes Professor Sucena.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna