Visita técnica ao SIM de Rio Claro

Na quarta passada (09/01) o Secretário da Agricultura João Marcos Adorno e o Médico veterinário Me. Fausto Villa realizam uma visita técnica ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Rio Claro, com o Médico Veterinário e Diretor Dr. Felipe H. Tauke. Os membros da Secretaria de Agricultura do Governo Seriedade e Trabalho tiveram a oportunidade de estreitar contatos e obter importantes informações com o Serviço daquela cidade, considerado um dos três mais conceituados do Estado de São Paulo. Esta visita serviu de base para a implantação do SIM em Brotas, em cumprimento à Lei Municipal 1297/95, alterada pela Lei Municipal 1847/02 e Lei Municipal 2880/15, este com o intuito de agregar valores aos produtos de origem animal, fortalecendo e oferecendo mais credibilidade ao produtor e ainda garantindo qualidade e segurança alimentar ao consumidor. Programa este cuja maior finalidade é a garantia da saúde pública na nossa cidade. Em breve, mais novidades.