Cerimônia de Juramento e de entrega da cispensa do serviço militar

Ocorreu nesta quarta (11/09) Cerimônia de Compromisso à Bandeira e Entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar no Ginásio Brotão. Cerca de 180 jovens participaram da cerimônia, comandada pelo Capitão Renê Vicente Fernandes, que teve a participação do Prefeito Leandro Corrêa, Presidente da Junta do Serviço Militar de Brotas, Silmara Lopes Ribeiro, Secretária da Junta do Serviço Militar local, Ricardo Veronese, Chefe de Gabinete, Gilda Salviato de Oliveira, Secretária de Educação, Secretários da Juntas Militares da região, Diretoras de Escolas Municipais e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social. Pais e parentes dos compromitentes e alunos da Escola Álvaro Callado acompanharam a cerimônia. Capitão Renê, Prefeito Leandro e Chefe de Gabinete Ricardo parabenizaram os jovens e deram conselhos de comportamento e conduta de vida, sempre visando o bem e a proteção aos valores familiares. Ao final, todos receberam os certificados.